Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Ajuda

6 de junho de 2014

Ajuda


Heyy cats,tudo bem?
Eu vim aqui para pedir uma ajudinha de vocês.Ultimamente estou meio que sem idéias,então,gostaria de pedir para vocês comentarem o que gostariam que eu postasse aqui no blog!
Estou pedindo isso,pois quero que vocês fiquem satisfeitas com o blog e quero melhorar cada vez mais.
Se vocês puderem me ajudar,eu agradeço muito!
Aaa também podem comentar o que vocês acham que o blog deveria melhorar!

<3 beijos <3






2 comentários:

Kisuna Dofus disse...

Vaga para Postadora?

Gabriela Androczevecz disse...

Sim,é só vc ir na bara lateral do blog que vai ter seja postadora,ai é so clicar ali e se inscrever

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo