Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Sorteio rápido! - cancelado -

27 de maio de 2014

Sorteio rápido! - cancelado -



Boa noite amores!!!

Vim fazer um breve sorteio para vocês! Para participar você tem que seguir o blog publicamente, se não seguir e caso você ganhar não será válido por isso certifique-se que seguiu o blog. 

Depois de ter feito isso, você tem que participar da nossa caça ao tesouro disponível na barra direita (→) do blog essa caça ao tesouro está super divertida e você ainda pode ganhar prêmios da sua lista de pedidos!. 

Quando terminar de participar você pode escolher entre: GANHAR CHANCE EXTRA / NÃO GANHAR CHANCE EXTRA.

Para ganhar chance extra você tem que chamar integrantes para seguir o blog também. 
Para isso, sua integrante tem que vir somente nesse post e comentar seu nome de seguidor e a doll que chamou essa tal integrante. 

Por exemplo: 
Vamos supor que meu nome é 'Jaqueline', e a doll que eu quero chamar é a 'Julia'. Eu tenho que pedir para a Julia vir nesse blog, nessa postagem e comentar " Jaqueline me chamou e meu nome de seguidora é xxx "
Assim 'Jaqueline' terá 1 chance extra!

Se não quiser chance extra não faça o passo acima.

Por fim escreva seu nome de seguidor e doll nos comentários abaixo!

Será sorteado os seguintes itens
OBS: São entregues via bazar

Entendeu? Então participa!
xoxo!!


4 comentários:

Hanna Royalty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
emily reis disse...

Nome de seguidor: Emily reis
Nome da doll: lindaemily-love

Tiago Espojeira disse...

doll: JessieJsw
seguidora: JessieJsw

emily reis disse...

Quando é que vai ser sorteado?

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo