Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Novo Quadro- Inspired By: Demi Lovato

21 de maio de 2014

Novo Quadro- Inspired By: Demi Lovato


Olá Anjos! Hoje trouxe um novo Quadro:
O "Inspired By..." vai funcionar assim:
*Eu me inspiro em algum(a) famoso(a) para criar looks!
*Trarei o Inspired By... 1 vez por semana.
*Podemos ter algum Inspired By... 'extra'  durante a semana!
*Vocês poderão interagir no IB...(Inspired By...) no final deste post, saberão como!
-E o IB vai começar a partir de hoje!

Eu me inspirei na Diva... Demi Lovato!

Vamos nos inspirar nos looks:


#LooksDemi: ↕

Nos looks acima eu foquei no Glam , no prateado. Usei sandálias menos chamativas, com uma cor mais "neutra". Achei bem legal os vestidos da loja Apre Ski , os dois vestidos super estilosos são de lá!
Para terminar, se você gostou deste quadro e quer interagir, mande pelos comentários o famoso que você quer ver aqui! :)

É isso amores, comentem!
:* Beijos com Gloss de Amora...



Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo