Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Modelo SNTMD

17 de maio de 2014

Modelo SNTMD



Hey amores,tudo bem?

Como eu ja estou cansada de ficar fazendo looks na minha dolll,então eu estava olhando algumas coisas e resolvi fazer um quadro em que as dolls se inscrevem e eu escolho toda semana uma para fazer um look e postar aqui no blog!

Se quiser ser uma modelo do SNTMD é só preencher o formulário e colocar aqui nos comentários.

Formulário:

Nome da doll:
Nome de seguidor(a):
Nível:


Até a próxima 

Beijos <3












6 comentários:

Danielle disse...

Nome da doll: TudoMenina
Nome de seguidor(a): Danielle
Nível: 69

BrunaBubs500 disse...

Nome da doll: BrunaBubs500
Nome de seguidor(a): BrunaBubs500
Nível: 68

Tiago Espojeira disse...

Nome da doll: JessieJsw
Nome de seguidor(a): JessieJsw
Nível: 51

Gabriela Androczevecz disse...

Parabéns,essa semana a que eu escolhi foi a JessieJsw.Quem não foi escolhida tem a chance de ser na próxima semana!

yasmin k. disse...

Nome da doll: mina1878
Nome de seguidor(a): yasmin k.
Nível: 71

emily reis disse...

Nome da doll:lindaemily-love
Nome de seguidor(a): emily reis
Nível:34

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo