Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Minhas queridas Botas!

23 de maio de 2014

Minhas queridas Botas!


Oie! Hoje eu trouxe uma matéria extra:
Minhas Queridas Botas!
Aqui na minha cidade está frio, resolvi mostrar para vocês algumas botas que e tenho. :)
:3 São Várias cores, vários modelos, com salto, sem salto, coloridas... Eu simplesmente amo minhas botinhas!

Vamos nos inspirar e criar looks com botas?
Vejam:
Me inspirei e criei os seguintes looks:


Então é isso! Espero que tenham gostado amores!
Beijos no Core! :* ♥

3 comentários:

emily reis disse...

também amo botas, ficaram divos seus looks!

Gabyh Victória disse...

haha' Que bom que goostou ♥

Gabyh Victória disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo