Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Make simples -Noite

13 de maio de 2014

Make simples -Noite


Olá!  Dollies Boa TARDE!

Hoje fiz uma make para a noite! Vocês podem seguir os passos e ler as instruções para ficar igualzinho♥


Antes de tudo, eu estou usando uma máscara facial que eu mesma fiz (podem pedir no GB 40 SD cada)
Vamos aos passos:

  1. Rímel
  2. Batom 
  3. Blush: Nessa etapa eu usei 2 blushs porque um é muito marrom e com o rosa que usei logo em seguida a cor fica mais clara e rosada, ficando com um aspecto bonito e harmonioso
  4. Nessa etapa o blush está completo junto com o blush rosado escrito acima
  5. Sombra preta: Para passar a sombra é bem simples, apenas passe do meio do olho para as pontas e vai subindo levemente (não deixe chegar as sobrancelhas!)
  6. Nesse passo eu usei uma sombra da cor da pele e passei no começo dos olhos e embaixo das sobrancelhas
  7. Por fim o delineador, passe em todo o olho e PRONTO!
Espero que tenham gostado! Tem sugestões ? Comente!!

Um comentário:

SunnyRaqMiss disse...

Gostei, ficou bem natural.

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo