Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Inspired By- Ariana Grande

27 de maio de 2014

Inspired By- Ariana Grande



Hey,
Trouxe para vocês o Inspired By da semana. Me Inspirei em Ariana Grande!
Então, vamos começar o...


Nos Looks acima, Ariana mostra que gosta muito de "Plumas e Muito Brilho"
Estas roupas são usadas em ocasiões muito importantes.



Já nestes, podemos ver que ela gosta de macaquitos, macacões, macaquinhos (não sei como é chamado em sua região). 

Se Inspirando...
Agora vamos nos inspirar na Ariana, VEJAM:



Todas as roupas e itens são da Pretty n' Love! ♥
Desculpem por não ter postado ontem, estava estudando para uma prova de Matemática. e ainda assim, acho que tirei nota baixa, mesmo gostando de matemática '-' ashuash' Torçam pra que eu tenha tirado nota boa. Sobra mais tempo pra vocês! '-'
                                                                           Beijo Doce! 
*Ps.: Mande sua sugestão para o próximo Inspired By, por meio dos comentários!
~Espero que tenham gostado!


5 comentários:

Gabriela Androczevecz disse...

Um sugestão para o próximo inspired by é a lady gaga,pois ela tem um montee de looks diferentes.A hoje eu tambem tive prova e ainda foram as 3 aulas d prova d matematica ahshasa

Gabyh Victória disse...

tive olimpíada de matemática' 20 questões e eu chutei 15. 'ashuash :3 próximo Inspired By será da Lady Gaga' ♥ ^^

Gabriela Androczevecz disse...

A gente tb teve ahsuahssa mds tava muito dificil a nossa era a mesma q a do 9 ano.

Gabyh Victória disse...

ashuash' eu fui marcando aleatório mesmo' '-' . A nossa era igual a no 9º tbm'

Larissa G. disse...

Ariii ♥

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo