Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Dicas de Shorts em Starcoins com Looks!

20 de maio de 2014

Dicas de Shorts em Starcoins com Looks!

                                                     
    Hey,
Alguém aí é fã de shorts? Eu confesso que AMO meus shorts, e aqui no stardoll temos VÁRIAS opções de shorts lindos, e especialmente, em starcoins
Temos em várias cores, modelos!
Obs.: Estes shorts que vou mostrar a seguir foram postados por mim, em Meu Blog!
►Os Variados: Variam seu modelo, são diferentes, mas não deixam de ser bonitos! Destaco o 2º shorts por ser diferente, bonito e pelo seu comprimento, que é super legal. O shorts é fácil de usar, e fica lindo com uma blusa um pouco menor que ele.
►Tradicionais: Os Que estamos mais acostumadas em vê-los sendo usados! Destaco o 2º por ser bem comum, simples e lindo! Fácil de usar, e muito bom de fazer combinações!



E 2 Looks com outros shorts do StarPlazza:


►Eu gosto muito deste shorts! Por que? -Por ser lindo, simples, combinar com tudo! Super Fashion! Eu gostei da combinação bota+shorts .. Ficou bem 'Diferente' e descolado!!













► Eu curto este shorts! É despojado, Alegre, colorido, seu comprimento é bem legal! Super Usável e descolado; enfim: Show!!! Recomendo usar um sapato/sandália mais nude, para não chamar muita atenção, pois o shorts por sí próprio já faz isso!












Gostaram das dicas e dos looks?

Espero que sim! Beijos Beijos!!! -GabyLovePinkS

Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo