Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Passarela!

12 de abril de 2014

Passarela!


Oi dolls!!
Gente preciso urgentemente de dolls criativas e estilosas para o quadro "Passarela", a doll que irá participar está demorando para me enviar os looks mas mesmo assim irá participar e enquanto ela não me envia as respostas e looks irei prosseguir com o quadro!
Se você que tem estilo e tem criatividade para fazer looks magníficos e gostaria de ter um desfile próprio inscreva-se no quadro e você terá!
Para participar deste quadro responda a ficha nos comentários!

Doll:
Idade:
Estilo:
Sabe tirar print? ( não é obrigatório mas se souber será ótimo)
Porque acha que pode participar desse quadro?





BOA SORTE


Um comentário:

Julia Netto disse...

Doll:Ladyjuju677
Idade:20 (Stardoll) e 13(real)
Estilo:Rockero Moderninho(ou algo do tipo)
Sabe tirar print?Sei,Claro!
Porque acha que pode participar desse quadro?Em modéstia parte,me acho bem criativa,acho que faço looks com muita facilidade e sempre estou disponível para postar

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo