Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Look do dia + Pedido de desculpas

20 de abril de 2014

Look do dia + Pedido de desculpas



 Primeiramente, Olá meninas, eu queria antes de falar do look do dia pedir desculpas pela falta de tempo não só para as leitoras mas também para as postadoras, e irei colocar alguns posts já de rascunho para não ter minha falta no blog, eu estava completamente sem tempo por causa da escola eu comecei andar com muitas faltas e tive que me recuperar bem, peço perdão.

Bom, voltando ao assunto, tudo bem com vocês? o post de hoje vai ser look do dia, vocês sabem que eu amo fazer posts de looks e maquiagens, e eu espero que vocês gostem, olhem :3

 

Tentei deixar algo não tão pesado com um toque mas feminino, espero que tenham gostado e até o próximo post ;3
 

                                       

Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo