Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Entrevista da semana!

5 de abril de 2014

Entrevista da semana!




BRUNA8914


1. Qual o seu nome real?
R= Marina
2. Qual a sua idade?
R= 13
3. De onde você é?
R=Salvador
4. Qual a sua inspiração?
R= Me inspiro nas doll punks
5. Qual a sua banda favorita?
R=One Dirction MEUS DIWOS PERFEITOS
6. Qual o seu artista preferido?
R= Demi Lovato Minha lerda favorita
7. Qual é a sua música favorita?
R= Little Things-One direction
8. Do que você gosta?
R= Dançar,e ficar com os amigos verdadeiros
9. Qual sua loja favorita do Stardoll?
R= Nelly.com
10. O que você mais gosta no stardoll?
R= De me vesitir e falarcom minha familia do Stardoll
11. Namorando?
R= Não e nem pretendo
12) No que vocês e inspira quado decora suas suítes ?
R=Nas suites bem scene
13) Qual o seu tipo de estilo?
R=Emo/Scene
14) Quer dizer algo aos leitores?
R=Nem todos os seus amigos são quem vc pensa,digo isso por experiencia propia
Ja coloquei a foto












Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo