Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Vagas para: Star-Mídia e Passarela!

9 de março de 2014

Vagas para: Star-Mídia e Passarela!

Vagas abertas para Star-Mídia!
Se quiser ser entrevistada basta preencher a ficha abaixo nos comentários.

Doll:
Nível:
Nome de seguidor(a)
Porque acha que deve ser entrevistada:

Também tem a Passarela do Blog!
 Se quiser exibir seu melhor look para os leitores do blog basta preencher a ficha nos comentários.

Doll:
Nível:
Estilo:
Nome de seguidor(a)
Porque acha que deve participar da Passarela?

Todas dolls inscritas irão participar do quadro escolhido!

obs: só se pode participar de um quadro por vez!


12 comentários:

Tiago Espojeira disse...

Doll: JessieJsw
Nível: 49
Estilo: Ecléctico
Nome de seguidor(a): JessieJsw
Porque acha que deve participar da Passarela? Porque eu sou uma doll esforçada, quero mostrar as não-superstars que é possivel ser fashionista sem nadar em stardollares

emily reis disse...

Doll: lindaemily-love
Nível:33
Nome de seguidor(a) Emily reis
Porque acha que deve ser entrevistada: acho que deveria ser entrevistada porque sou uma pessoa muito legal sei bastando coisas sobre stardoll e outras coisas e vocês gostariam bastante das minhas repostas na entrevista.

emily reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
emily reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leaneeh disse...

DOLL:leaneeh
NIVEL:19
NOME DO SEGUDORA:Leaneeh
POR QUE QUERO SER ENTREVISTADA:porque quero que as pessoas conheçam um pouco de mim,para que eu possa compartilhar minha incrível experiencia no stardoll e acho que teria boas respostas para as entrevistas!!!

Leaneeh disse...

DOLL:leaneeh
NIVEL:19
NOME DO SEGUDORA:Leaneeh
POR QUE QUERO SER ENTREVISTADA:porque quero que as pessoas conheçam um pouco de mim,para que eu possa compartilhar minha incrível experiencia no stardoll e acho que teria boas respostas para as entrevistas!!!

Leaneeh disse...

DOLL:leaneeh
NIVEL:19
NOME DO SEGUDORA:Leaneeh
POR QUE QUERO SER ENTREVISTADA:porque quero que as pessoas conheçam um pouco de mim,para que eu possa compartilhar minha incrível experiencia no stardoll e acho que teria boas respostas para as entrevistas!!!

Leaneeh disse...

DOLL:leaneeh
NIVEL:19
NOME DO SEGUDORA:Leaneeh
POR QUE QUERO SER ENTREVISTADA:porque quero que as pessoas conheçam um pouco de mim,para que eu possa compartilhar minha incrível experiencia no stardoll e acho que teria boas respostas para as entrevistas!!!

Leaneeh disse...

DOLL:leaneeh
NIVEL:19
NOME DO SEGUDORA:Leaneeh
POR QUE QUERO SER ENTREVISTADA:porque quero que as pessoas conheçam um pouco de mim,para que eu possa compartilhar minha incrível experiencia no stardoll e acho que teria boas respostas para as entrevistas!!!

Leaneeh disse...

DOLL:leaneeh
NIVEL:19
NOME DO SEGUDORA:Leaneeh
POR QUE QUERO SER ENTREVISTADA:porque quero que as pessoas conheçam um pouco de mim,para que eu possa compartilhar minha incrível experiencia no stardoll e acho que teria boas respostas para as entrevistas!!!

Leaneeh disse...

DOLL:leaneeh
NIVEL:19
NOME DO SEGUDORA:Leaneeh
POR QUE QUERO SER ENTREVISTADA:porque quero que as pessoas conheçam um pouco de mim,para que eu possa compartilhar minha incrível experiencia no stardoll e acho que teria boas respostas para as entrevistas!!!

Lucksjheni disse...

Doll:lucksjheni
Nível:43
Nome de seguidor(a)Jheniffer Souza
Porque acha que deve ser entrevistada: Para as pessoas conhecerem mais sobre mim e tenham boas criticas sobre minha pessoa .

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo