Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Oscar 2014 - Stardoll

8 de março de 2014

Oscar 2014 - Stardoll


Olá pessoal, como passou o carnaval?
eu não gosto de carnaval ta

Então, como todos sabem, dia 2, foi o dia mais esperado do ano pra mim rsrs,
e pra quem não sabe, foi o OSCAR \o/
Eu assisti inteirinho, adorei, e as premiações foram totalmente merecidas.
Alem disso, é uma "noite fashion" ou seja, onde os famosos, se arrumam e ficam mais lindos do que são para receber um prêmio.

Mas vamos ao que interessa.
Como eu disse, é algo muito importante para a moda, o red carpet.

Eu preparei looks inspirados nos looks de alguns famosos, querem ver?
Vamos lá...

sim, eu coloquei o rosto dos famosos na doll, porque não ficou parecido kkkkkk

Jennifer Lawrence: Bem, ela estava linda, com esse vestido vermelho e se superou do endredom. 
No Stardoll, a unica saia vermelha que eu achei, foi um vestido, e ignorem o trabalho da saia, é só pra representar rsrs.

Anne Hathaway: gente, que linda, acho ela maravilhosa.
Não encontrei uma saia parecida, então ignorem a abertura lateral, e a parte de cima, foi uma mistura de tops rsrs


 Kate Hudson: ela estava lindaa.
O Stardoll, já tinha providenciado o vestido rsrs
então, ta tudo igual, achei bem legal o Stardoll fazer alguns looks do Oscar, mas faltou coisa, sabe, deveria ter outros looks tambem.

Lupita Nyong'o: Gente, oque dizer dela? Ela é LINDA, MARAVILHOSA, e uma ótima atriz.
Eu amei o vestido, super combinou com ela, e o Stardoll, fez ele tambem, que eu amei, mas não posso comprar :( :'(
Ela ganhou como melhor atriz coadjuvante, um premio muito merecido.


Bem gente, esse não era pra mim postar, mas... eu só postei porque queria falar sobre o vestido rsrs
geeeente que lindaa, ese vestido ficou perfeito nela :3

O Stardoll, não tem lá muitas opções para produzir o look, então saiu essa... coisa kkkk


Agora vamos falar deles :3

eu ia fazer o look do Matthew, mas tava muito parecido com o do Jared kkkkk

Jared Leto: pra quem não sabe, ele é vocalista da banda 30 Seconds to Mars, e tambem é ator. Ele ganhou como melhor ator coadjuvante, merecidamente merecido, fez um discurso MARAVILHOSO, onde agradeceu a mamãe, ao maninho, deu um recado para as pessoas que sofrem de AIDS, entre outras coisas rsrs
Sou muito fã dele!
Então, o look dele tava demais, ele se diferenciou de todos, menos do Matthew kkkkkk
mas o que mudou foi a gravata borboleta vermelha, e sim, ele sabe divar ♥

No look, coloquei uma camisa branca com a gravata (que é um laço) e o terno (da stardesing) e a calça preta com os sapatos.

Zac Efron: porque eu escolhi ele? 
Muita gente fala que ele é muuito parecido com o Jared, AGORA não, mas se vocês tiverem curiosidade, pesquisem no Google ( Jared Leto e Zac Efron) que vai ter varias fotos deles, super parecidas.
Ele estava em um look tradicional, o terno preto, como a maioria.
No Stardoll foi bem facil, ja que ele disponibilizou algumas partes.


E então, fiquem a selfie mais retwitada :3

Oque acharam da postagem?
Beijoos :* e abraços


Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo