Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Nova postadora c:

4 de março de 2014

Nova postadora c:


Olá gente c:

Me chamo Letícia, tenho 12 anos, e recebi um convite para postar aqui no blog ^^
(Antes de tudo, desculpem-me pelo banner :/ Ficou meio esquisito o rosto dela, mas é né)
Bem, mecho no stardoll desde 2006, mas na conta lelelethug é desde 2008.
Eu sou uma das participantes do BBBS, mas acho que nem por isso, a Sabi e a Jadlinda vão roubar para mim c:
Eu gosto muito do stardoll, e vou postar sobre novidades, looks do dia, e falar sobre estilistas, e roupas deles no stardoll.
Vocês verão, que mesmo com um look sério, uma escrita correta (verão que é raro eu usar gírias), eu sou uma menina bobona, lerda, e bem divertida (é o que me falam hehe)
Ah, uma mania minha, é colocar gifs no final dos meus posts, e mais futuramente eu desenvolverei uma assinatura, como as das outras postadoras.


Beijos 

Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo