Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Não tenha vergonha de ser você!

1 de março de 2014

Não tenha vergonha de ser você!

 
                                       Olá meninas o assunto que vou falar hoje é importante, hoje o post não é sobre moda, maquiagem, coisas grátis..  É sobre algo que acontece muito no stardoll, as pessoas julgarem as outras por gostos, jeito de vestir, jeito de agir..    Resolvi dar minha opinião sobre determinado assunto.    Sabe eu jogo stardoll desde 2009, mas comecei com a princesinha.nx em 2010 e sempre percebi no stardoll uma rivalidade entre as meninas por querer ser mais que as outras ou dolls xingando as outras achando que xingando alguém é melhor, na verdade você perde a moral de xingar alguém.. Muitas meninas levam o stardoll a algo tão sério que parece que elas não tem vida fora do jogo o que não é bem assim.   Olha, eu nunca ganhei nada e olha que eu jogo stardoll a muito tempo, mas eu acho que mesmo não ganhando nada eu tenho uma coisa, humildade, nunca quis ser mais que alguém, sempre ajudei todos que tinham dúvidas,   poucas pessoas vão estar lendo até aqui, mais as pessoas que estão lendo quero dizer que NUNCA tente ser mais do que alguém ou copie o visual de outra pessoa, inspiração até pode ter mas se vestir igual é outra história.. 

-Crie o próprio estilo;
-Seja você mesma;
-Mas acima de tudo tenha humildade e não xingue outra para se sentir maior que a pessoa, ao contrário, você é a que está com a moral mais baixa..

Pensem antes de brigarem ou julgarem uma pessoa pelo estilo ou por algo que tenha haver,                  O que eu mas vejo no stardoll também é pessoas ganhando "CG" com fakes, uma vez lembro que um grupo de meninas tiveram uma ideia delas escolherem as meninas e votarem sem fakes elas mesmo a ideia foi um suesso, várias meninas que eram esquecidas no stardoll, se tornaram famosas e elas eram NSS, mas tinham uma experiencia no stardoll que eu nunca tinha visto igual.. 

             Acho que o Preconceito deve ser combatido, deve ser algo que não deve ter no jogo.
                                                       

Um comentário:

emily reis disse...

Adorei o texto, esta certicima!!!

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo