Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : 300 milhões: Instagram e Twitter

6 de março de 2014

300 milhões: Instagram e Twitter


Hello
Bem, finalmente o Stardoll conseguiu 300.000.000! Então, a nossa "querida" Callie decidiu colocar no twitter e no Insta um negócio de #stardoll300. A intenção dela (eu acho), era que todos comentassem coisas do tipo: "Parabéns stardoll" ou então "amei gastar 300 SD em um vestido :D".
Callie, você pensou errado.
O negócio tá muito louco! Principalmente no Insta. As pessoas postam fotos do tipo: "Stardoll, vtnc! Queremos 300 SD!", ou então postam fotos zuadas.
Aqui vai alguns exemplos:


Ah, e tem esse que é meu favorito:

 Cara! é o Thor! Cara! Tipo, o Thor! Ou, quem fez isso é muito criativo.
Naty-li também ganhou meu respeito e.e
Bem, é essa minha análise sobre #Stardoll300. Façam algo criativo, e me manda o print pelos comentários, se aparecer em algum daqueles cantinhos.


Beijinhos 


Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo