Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Sorteio de Férias

2 de fevereiro de 2014

Sorteio de Férias


                 Olá Amadooos,
       Como vão? Eu vou ótima!
   Bom, vim trazer a vocês o meu primeiro sorteio aqui no blog. 
         Sorteio de fim de férias! 

  Tem gente que ainda não iniciou as aulas e alguns já estão em aula, e quem quer voltar as aulas de novo?                     
Ninguém né.
      Mentira, tem os nerds kkkkk

Vamos lá!
Quem aí quer ganhar um cabelo da Nitiel? 
             Aí todos querem ♥
        
Sigam os passos abaixo:

  •    -Vá até minha doll Juliana_Diaz
  •    -Comente : Votei 5/5 ou só 5/5.
    -Resultado dia : 04/02

    -Chamem seus amigos e assim terão mais chance.
OBS.: Só vale comentar em meu GB.
Estou pelo celular, e se o post sair    desorganizado não liguem. 
                Aqui o cabelo :
              
         Lindo né? Boa Sorte!
                     Beijoos ♥
    -Sem assinatura, porque estou no celular.

Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo