Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Tutorial decoração

25 de fevereiro de 2014

Tutorial decoração


  Oi meninas,tudo bem com vocês?
  Como eu tinha prometido ontem,vou fazer um tutorial de decoração.Hoje vou ensinar vocês a fazerem um closet. Acho esse closet bem bonito e pode ser decorado com varias coisas legais.
Então mãos a obra
Vocês vão precisar de: 

1º passo:cubra o chão com os quadros brancos dessa forma:

2º passo:cubra a parede do fundo com os tapetes roxos assim:

3º passo cubra as paredes laterais com os quadros da cor salmão desta forma:

4º passo:coloque os quadros da cor salmão na parde do fundo,fazendo com que fique apenas uma listra:

5º passo:agora coloque os tapetes pretos na parede do fundo assim:

6º passo:coloque as prateleiras cinzas:

7º passo:agora é só decorar,o meu ficou assim:

Espero que gostem,boa decoração!

Comentem o que vocês acharam!
Beijocas<3












3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom,me ajudou bastante.

Anônimo disse...

Ameei a decoração.Espero que todas as suas postagens sejam perfeitaas como essa.

Anônimo disse...

Me ajudou bastante ,parabéns pela postagem.

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo