Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Nova postadora

25 de fevereiro de 2014

Nova postadora

Olá girls and boys !!
Aqui quem fala é a nova postadora ! Eu me chamo Thaís, tenho 12 anos.
Minha doll chama-se: thaisalessandra
           Eu jogo stardoll a quase 3 anos ,faço em julho (eu acho hahaha),não vou  negar sou muito tímida com "estranhos" as com os amigos sou super louca !
           Então eu irei postar sobre as novidades sobre o stardoll e sempre tentarei trazer sorteios !!
           Eu sou péssima com apresentações e biografias hahaha... Espero que gostem de mim,e que curtam as minhas postagens !
Alguns looks :
                                                                       
                                                                       
                                                                                         

Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo