Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Nova Postadora- Princesinha.nx

24 de fevereiro de 2014

Nova Postadora- Princesinha.nx

              Olá meninas, tudo bem?    Meu nome é Fernanda mas pode me chamar de Fenny, tenho 14 anos e sou a nova postadora da página..    Pretendo falar sobre looks, maquiagens, fazer sorteios, coisas grátis, tutoriais e novidades.    Já tive um blog, que por motivos pessoais eu acabei desistindo dele bem quando ele estava começando a fazer sucesso.. Agradeço a todos pela oportunidade e espero que gostem dos meus posts.

                                                                Beijos <3




                                                                       



Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo