Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Nova Postadora-ladylinda4569

24 de fevereiro de 2014

Nova Postadora-ladylinda4569


Olá meninas,tudo bem com vocês?
Sou a nova postadora,meu nome é Gabriela e tenho 13 anos.
Vou postar sobre assuntos como moda,maquiagem,competições,decoração e tutoriais.Vou dar o meu melhor,tentando postar todos os dias matérias interessantes.Estou realizando um sonho,pois postar nesse blog é muito importante para mim.Estou muito feliz em poder postar no meu blog preferido.Espero que todas vocês gostem,se não gostarem de alguma coisa é só me avisarem,pois assim poderei melhorar cada vez mais minhas postagens.Sempre tentarei fazer coisas novas e que agradem vocês.Amanhã posto um tutorial de decoração.
<3 Beijos <3

Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo