Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Nova Postadora-Bruna8914

23 de fevereiro de 2014

Nova Postadora-Bruna8914

Oie gente,eu sou a nova postadora,meu nome é Marina,tenho 12 anos(a partir de hoje),e o nome da minha doll é bruna8914,eu to muito feliz de postar aqui,já que hoje é meu aniversário,isso é um verdadeiro presente pra mim,sempre que puder postarei competições,sorteios,concursos e etc...,meu forte é moda,gosto de fazer makes,arrumar cabelos,me vestir,e etc...,eu só n tenho muita roupa porque de 6 meses de conta eu só joguei 2,e outra,os precinhos das roupas bonitas não são dos melhores,kk,não me considero uma diwa (só na vida real,kk),no stardoll,eu meio que me acho esquisita e exagerada,mais em fim,eu vou me esforçar para dar o melhor para vocês,beijos garotas e garotos,amanhã mesmo posto algo!

Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo