Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Entrevistada Da Semana

16 de fevereiro de 2014

Entrevistada Da Semana

Oi Dolls!
Hoje a entrevistada iria ser a MissL.Wollister mas ela deu furo, então a entrevistada vai ser a anavinte, a única que estava online ontem a noite no meu chat,  ela já foi entrevistada no ano passado, para ver clique aqui!


anavinte

1. Qual o seu nome real?
 R= Beatriz Marques.
2. Qual a sua idade? 
R= 11 anos.
3. De onde você é?
R= De Belém do Pará.
4. Qual a sua inspiração?
R= Lady Gaga.
5. Qual a sua banda favorita?
R= One Direction.
6. Qual o seu artista preferido?
R= Liam Payne.
7. Qual é a sua música favorita?
R= Kiss you - 1D.
8. Do que você gosta?
R= De Vencer!
9. Qual sua loja favorita do Stardoll?
R= Não tenho loja preferida, adoro todas!
10. O que você mais gosta no stardoll?
R= O chat.
11. Namorando?
R= Não, no momento estou SOLTEIRA
12. Quer dizer algo aos leitores?
R= Sim, apenas que visitem minha suíte :)



Para visita-la cliquem aqui!!


Olhe as suítes dela!




Para se entrevistada comente o nome de sua doll e seu nível!



3 comentários:

Jaque disse...

Vou me inscrever aqui se puder ^^
Nome da doll: Star.Jaque.Miss
Seguidora: Jaque
Nível: 59

Gabriela Androczevecz disse...

Quero me inscrever
Doll: ladylinda4569
nivel:58

Larissa Ribeiro disse...

Eu quero ^^
Nome da doll: Antidophonix
Seguidora: Larissa Ribeiro
Nivel: 56

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo