Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Entrevista com BarbaraKobolt

7 de fevereiro de 2014

Entrevista com BarbaraKobolt

Olá novamente *-*

Temos uma entrevista exclusiva com a eliminada da casa BarbaraKobolt ela conta tudo,até revela o que acha sobre algumas integrantes,ficou curioso? Vem ver com a gente!


* Dentro da casa você fez amizade com alguem?
Infelizmente não

* Você acha que em algum momento errou no jogo?
Não,eu sempre fui certa e direta,nunca precisei  ser falsa nem nada! Sempre fiz as provas certinho.

*Já esperava ser eliminada? 
Já tinha pensado nessa possibilidade,mais não tinha tanta certeza disso!

*Esperava receber tantos votos assim dos integrantes?
Não,me surpreendi com isso! Acho que as integrantes foram meio injustas com os votos.

*O que você acha que levou a eles a votarem em você?
Acho que foi a timidez mesmo,não sou de me misturar com muitas pessoas.

*Quem você acha que é o melhor jogador da casa?
Belfalcao

*Acha que alguem tem algum plano/tática para vencer?
Hevyy,acho ela bem desafiadora e competitiva!

*Quem você não queria ver na final?
Cacasuco

*Qual foi o seu melhor e pior momento na casa?
O melhor foi ter a oportunidade de entrar na casa sem precisar ser falsa durante esses dias. Não tive pior momento!

* Belfalcao?
Gosto bastante dela, apesar de nunca falar com ela. Acho ela uma boa participante,tenho certeza que ira ganhar.

*Cacasuco?
Acho ela uma pessoa humilde e simpática! Gostaria de fazer amizade com ela fora da casa!

*DRIYIH
Nunca falei com ela,mais pelo visto deve ser bem competitiva.

É isso,próxima entrevista com LiidihRibeiro,se você tiver alguma pergunta me mande que colocarei anonimo.
Obrigada pela entrevista BarbaraKobolt!
Se quiser conversar mais com ela add no face aqui!

Kisses :*



Um comentário:

Hevilyn disse...

Até concordo com ela sou mesmo desafiadora e um pouco competitiva, mas sou mais de faço oque eu quero e deu!

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo