Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Despedida

6 de fevereiro de 2014

Despedida

Olá Amores,
Tudo bem?
Bom, vim trazes alguns avisos a vocês, e pelo nome do post já devem saber do que se trata.
Como já devem ter percebido, ando muito ausente do blog. E estou faze do o máximo para continuar postando aqui.
Eu iniciei minhas aulas hoje e quero me decicar ao máximo a escola. E ainda estou pensando em fazer um curso preparatório, oque ocuparia mais tempo. E o meu tempo para o blog e stardoll estão totalmente curtos. Nas férias procurei saber mais sobre algumas coisas, faculdade que vou fazer e tals.
Acho que não da mais pra mim postar aqui, eu fiz o que pude para ficar até agora, eu não queria deixar o blog, mas chegou ao momento que não da mais.
Espero que entendam minha situação, gosto muito de vocês e agradeço por todo o carinho dado a mim, os comentários e até mesmo quem quis me ajudar, me ofereceram ajuda.
A tempos não estou postando direito, tenho postado somente pelo celular, meus posts tem estados desorganizados e isso tudo pir falta de tempo.
Peço desculpas à Jadlinda, que me deu essa tão maravilhosa oportunidade de postar nesse blog tão interessante. Foi muito bom poder fazer parte dessa equipe e isso me ajudou muito, acho que serviu para melhorar um pouco o meu conhecimento e tenho certesa, eu melhorei muito.
Assim que as coisas ficarem tudo resolvidas, voltarem ao normal e eu tiver tempo sobrando, quem sabe não me dedico a um outro blog.
Postar em um blog exige bastante responsabilidade e tempo e eu não quero atrapalhar em nada aqui no blog.
E enquanto ao sorteio, o resultado já saiu e a vencedora foi a RockGlamourLove, entrei em contato com ela, e a mesma me pediu para que eu reservasse o prêmio amanhã. Fiquei muitos feliz pois foram 37 participantes, mas eu anunciei no facebook também, então acho que isso ajudou bastante.
Bom, é isso!
Espero a compreensão de todos vocês, vou sentir saudades ♥
Quem quiser falar comigo, me conhecer um pouco mais, e deixa ir recadinhoss carinhosos em meu GB(Livro de visitas) é só ir até minha doll Juliana_Diaz responderei todinhos com maior prazer Rsrs' :3
Quem quiser entrar em contato comigo, aqui estão alguumas redes sociais das quais faço parte:
Facebook : Juliana Stardoll
Twitter : @Connect_Moda
Stardoll : Juliana_Diaz
Instagram : DiiasJuliana
Beijos, até qualquer dia.
♡♥

Um comentário:

Anônimo disse...

há não pode isso mais fazer o que neh escola é assim leva muito tempo e postar ne um blog tem que ter muito tempo mais ta bom vou sentir muita saudade de vc tchau linda doll: violetta24sunny

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo