Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Despedida - tolady

15 de fevereiro de 2014

Despedida - tolady

Assim como nossa querida Juliana, eu também estarei deixando o blog, mas não porque eu quero e sim pela falta de tempo que tenho. Começarei a trabalhar logo se tudo der certo, tenho academia e outras coisas há fazer, tenho estado afastada do blog por estar muito ocupada com outras coisas e isso é meio complicado. Mas sem mais delongas, é isso, estou deixando de fazer parte desta equipe e espero que todos compreendam. Caso queiram falar comigo, deixar recados etc meu stardoll é: tolady
Um beijo há todos e quem sabe um dia voltamos a nos encontrar por essas bandas da web!
Espero que a dona do blog também compreenda! Peço desculpas, mas preciso fazer isso, até num futuro próximo.


Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo