Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : DESCULPAS

22 de fevereiro de 2014

DESCULPAS


Oie gente, vocês devem estar pensando "Oque a Soft ta fazendo aqui?" ou "Quem é essa?"
Então pra que não sabe sou postadora "Mas que postadora ausente!!!", sim gente é por isso que eu estou aqui.
Sou postadora do blog desde que o blog foi criado. Eu fiquei muito feliz quando a Jadlinda, veio falar comigo, pois sempre foi meu sonho ser postadora de um blog do Stardoll. Alem desse, ja postei em mais 2 e ainda posto em 3 (contando com o SNTMD), mas a vida ta dificil.
Esse ano eu comecei a estudar em uma escola de periodo integral, onde é super corrido e pesado. Por isso a ausencia.
Mas há um tempo atras, o Stardoll ja estava desanimado, eu estava sem vontade de jogar, confesso que ainda gosto de algumas coisas mas não de tudo. Eu não quero parar de jogar e nem de postar, mas...
Não vou excluir a doll, por dó, e por tudo que ja consegui, vou deixa-la, e quando puder dou uma passadinha e mexo em algo. Em relação ao blog, eu não queria mesmo parar. Se a Jad concordar, eu fico como postadora (meio ausente) e quando eu tiver tempo eu venho e deu um alô pra vocês e algumas novidades, quadros extras...
Vou me afastar um pouco, ja fui muuuito viciada nesse jogo, mas tem coisas quem  tem que parar...
Jad, eu agradeço muuito por ter me aceitado na equipe e peço mil desculpas, pelas vezes que fiquei super ausente como essa, espero que você aceite deixar eu ficar como "postadora ausente", e espero nunca perder a amizade que tenho com você.
Leitores, pessoal que acompanha o blog, me desculpa, por ser ausente, e por fazer algumas postagens "pobres" sem o interesse de voces, mas eu agradeço de coração pela força que vocês me deram,e por me apoiar e gostar de algumas postagens rsrs
 ENTÃO É ISSO PESSOAL, amoo muito voces e obrigada por tudo...
beijos da Soft.Doll :*


Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo