Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Your Talent - Cancelado

22 de janeiro de 2014

Your Talent - Cancelado

                 Olá Amados,
Consegui internet, Happy (: Rsrs ♥
Pra falar a verdade, estou pelo cel.
Não sei se vai dar para entrar todo dia e então pedi a uma amiga para que ela cuidasse de minha doll, e ela está me ajudando muito. Voltarei a postar logo!
     Bom, vamos ao que interessa?
Vim avisar que o Your Talent está cancelado!
                      Porque?
Até agora só recebi 2 E-mails, vê se pode?! E assim não dá né? Então, peço a vocês que por favor digam oque querem que eu poste. Looks, dicas de moda, novidades, tutoriais, etc etc.. Por favor comentem, não seja tão 'Forever Alone'.
     Ah, e por favor, se você souber
algo sobre a nossa querida LE, comente hahahaha♥ Estou super anciosa para saber se ela chegará logo u.u Me digam! Estou desesperada, o boleto só aparece pro stardoll que foi pago dentro de 3 a 5 dias. E se a LE chegar antes :(
Ah, eestou preparando minha campanha para CoverGirl, e conto com a ajudinha de vocês em! A data prevista é dia 29/01, talvez, nada certo ainda, mas espero que vocês me ajudem! Vou sortear Sd, Antidote, HotBuys, Archive e muito mais u.u Serão vários sorteios e 2 itens por sorteio! Quero ganhar com o meu suor, gastando o meu dinheiro, porque assim vou ter orgulho de mim mesma, porque não venci com fakes e sim com meu esforço.
      É isso amores, mil beijos ♥
             Até a minha volta ♡
>Sem banner/assinatura no momento, irei providenciar um<

2 comentários:

Jéssica Ferreira disse...

e como podemos ajuda-la flor??
Qualquer coisa deixe um recado em minha suite : kljp77
Quero muito ajudar ;)

alissandra de souza costa disse...

Qualquer coisa , linda é só chamar!! te ajudarei com o que eu posso.. se quiser me add eu aceito todo munndo ;-) Doll:AlissandraLove

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo