Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Nova postadora - tolady

26 de janeiro de 2014

Nova postadora - tolady

Boa noite pessoal, prazer em conhece-los! Sou a mais nova postadora do blog, meu nome é Steffany Cristina e minha doll se chama: tolady. Estou muito contente em estar fazendo parte desta equipe e estarei me esforçando para poder trazer sempre o melhor conteúdo até vocês! Por enquanto vou observar meus colegas de equipe e assim que tiver algo interessante no Stardoll posto pra vocês! Obrigada pela oportunidade Jadlinda!




Beijinhos!!! :*


3 comentários:

jadlinda disse...

Bem vinda flor!

jadlinda disse...

Não esqueça dos marcadores =/
bjs♥♥♥

Steffany Cristina disse...

Não sei quais eram pra colocar amore! Obrigada pela oportunidade! ♥

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo