Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Moda hoje - Look do dia

27 de janeiro de 2014

Moda hoje - Look do dia

Boa tarde gente bonita, estava no meu facebook quando tive a ideia de fazer um post para quem quisesse que eu avaliasse o look, make ou decoração da doll. Então uma moça me mandou uma foto do look dela e adivinhem, eu simplesmente a-m-e-i tudo, achei maravilhoso pois ela soube compor e deixar harmonioso. 
Às cores preto e branco são as minhas preferidas da tabela de cores pois combinam com tudo e são cores que ficam bem em qualquer textura de tecido, a transparência deixa o look mais noite e chique.
Uma dica boa é combinar saias longas pretas com a textura em transparência com blusas de transparência branca, um casaco com as mangas arregaçadas com um tecido mais encorpado e de renome. Mas ok, vamos ao que interessada, esse look eu escolhi como look do dia, apesar de não ser da minha doll sinto como se fosse eu que tivesse feito, pois combina muito com meu estilo.


1. Coco PVC Hat - Antidote2. Valentino Couture Tribute Dress - Callies Picks3. Edita Wire Skirt - Subcouture4. LE Polygon Satchel - Limited Edition5. Zoe Globes Stilettos - Young Hollywood


Créditos para a própria doll.



Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo