Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Meus desenhos (=

15 de janeiro de 2014

Meus desenhos (=

 Oi Amores,
     Não tenho nada para fazer e como vocês já devem ter reparado estou postando com mais frequência não? 
É porque exclui meu blog. Ele estava me dando muito trabalho e eu não aguentava mais. Agora terei mais tempo para esse e para o outro no qual também sou postadora. Mas vamos ao que interessa!
Como prometido, trouxe a vocês os desenhos feitos por mim, acho que dois são atuais. Já tem um tempo que não desenho, estou viajando e trouxe folha e tudo mais, só que não me deu vontade de desenhar até agora heheh'

 E não esqueçam de comentar oque acharam!
   Beijos ♥♡

4 comentários:

jadlinda disse...

otimos desenhos!

Juliana Dias disse...

Obrigada!

Ana Luísa Schuaste Foppa disse...

otimos desenhos

Natália Maria disse...

Nossa vc desenha MUUUUito bem!!!! Queria desenhar como vc!!!! Bjus linda!!!!!

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo