Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Avisos

22 de janeiro de 2014

Avisos

Olá amores!
Ontem tivemos a prova líder minha intensão era fazer uma prova rápida para não perdemos tempo,muitos vieram falar que não achavam porque as suites estavam trancadas,mais era pra dificultar enquanto esses estavam procurando outros já aviam achado,como eu mencionei aqui no post o primeiro a comentar relatando onde estava as flores seria o novo líder e o sortudo foi o Wesley_Wesley

Como eu falei, o líder indicaria alguem do BBBS para ser o anjo (imunizaria),e o Wesley escolheu a Sakuara4
Os dois estão imunizados no paredão!
Claro que como todos sabem,o Wesley deverá indicar alguem para o paredão.
Outro cuidado que quero que tomem é o big fone que poderá tocar a qualquer momento.
Outro aviso que quero dar é que teremos uma festa amanha,seria hoje mais minha internet não está naquelas condições.
Logo mais faremos uma prova,pois tem limite em festas.

Kisses  ;*




7 comentários:

Ana Luh Somerhalder disse...

Ai que bom. :v, eu ia na minha escola e não ia dar pra festa somente hoje. Amanhã vou estar lá. Parabéns aos dois.

Brenda Avellar disse...

que horas será a festa ? =)

Hevilyn disse...

Estarei presente amanhã, mas horário que será?

Gabriela Androczevecz disse...

Quando começa a casa de vidro???

Clarisse disse...

E a casa de vidro? '-'

SuflerDeMorango disse...

c: parabéns aos dois e.e
E quando que é o paredão?
e a festa?
fui para a capital hj e n deu para acompanhar direito

isis disse...

Que horas será a festa ;) ?

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo