Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : 15% A mais

29 de janeiro de 2014

15% A mais

Olá Amados,

                    Bom Dia!                    
      Como vão? Eu vou ótima!
    Bom, após dias e dias de sumiço, voltei, como havia dito, fui viajar e como prometido só voltaria hoje, dia 29.
  E voltei, estava morrendo de saudades!      
Minha amiga cuidou de minha doll me ajudou muito.. Bom, vamos ao que interessa? O stardoll está com mais uma promoção:


E então, vão recarregar? Eu não! Acho que o stardoll está praticamente nos obrigando a comprar mais e mais sd. 
E cada hora inventam uma nova promoção, isso já está ficando chato, se fosse de vez em quando, mas não, todo dia. 
O que acham a respeito disso? 
Comentem ♡
Ah, irei trazer 2 matérias pra vocês logo logo, uma já foi preparada e a outra ainda irei escrever!
Beijos ♡

Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo