Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Dicas - Album

4 de dezembro de 2013

Dicas - Album



Olá pessoal, hoje vim dar algumas dicas de fazer um album :)








vamos lá:
1º Pagina: (deixe a capa por ultimo)
Coloque fotos de sua doll, como na primeira imagem, ou só uma grande, e coloque seu nome, e mais alguma coisa sobre você.
2º Pagina:
Nela, você pode escrever uma frase, algum trecho de música (como no meu (Do or Die *-*))
3º Pagina: Coloque informações sobre você, livro filme e cor favorita, musica...
4º Pagina: Coloque alguma foto, e enfeite com algo, por exemplo, eu escrevi "MARS, MARS,MARS, MARS" é o modelo de uma camiseta do 30 Seconds to Mars ( sim eu curto *-*)
5º Pagina: Looks, que você gosta...
6ºPagina: Algo que você gosta, por exemplo, gosto de Percy Jackson, e adoro a Annabeth, que ate a minha doll, eu me inspirei nela...
7º e 8º Paginas: Fotos, da sua doll, suas amigas....
9º pagina: Coloque sua melhor, ou suas melhores amigas no Stardoll
e na 10º Pagina, agradece a visita e peça para que o pessoal votem :)
CAPA: Coloque uma foto sua e com o seu nome :)

desculpe alguns errinhos, o sono :S

GOSTARAM:? OQUE ACHARAM? SUGESTÕES? BJSS :*




Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo