Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : ROUPAS EM SC - SAPATOS

22 de novembro de 2013

ROUPAS EM SC - SAPATOS

ooie, como hoje é sexta, é dia de....

eeeeeeeee
gostaram do banner 
EU QUE FIZ :)
no paint huehuehue

Vaamos la....
hoje é o dia de 



SAPATOS EM SC

tem varios no Starplaza, mas na minha opinião, esses é são os não podem faltar no seu guarda-roupa

A primeira, é uma sapatilha, da BASICS (claro, é basica)
seja qual cor seja, acho linda, e da pra fazer varios look
por exemplo:

O segundo é um salto muito divo, acho ele lindo, e tenho ele desde que comecei a jogar.
é preto combina com tudo e deixa com um ar, sofisticado. 

O terceiro é um tenis, acho ele otimo para fazer look, e nem sempre deixa aquela ar Rock n' Roll, como vocês pensam só por ser um All Star te cano alto. Adooro esse tenis.
A quarta, é uma sapatilha que se eu não me engano, as doll ja ganham quando criam a doll se eu não me engano kkkkk acho ela bem fofa e romantica....

E por ultimo, esse salto que eu adoro, bico fino e salto fino deixa o look bem elegante,
e qualquer look fica com com esse salto...



Oque vocês preferem? Salto, sapatilha ou tenis?
oque acharam? alguma sugestão...
OBRIGADA POR QUEM LEU E GOSTOU....
BEIJOOOOS

Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo