Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Eu voltei e agora pra ficar....

21 de outubro de 2013

Eu voltei e agora pra ficar....

Hey minhas pandinhas perdão por ter deixado tanto tempo sem postar no blog tive alguns problemas, nada de mais só o fato de que eu sou um "pouco" lerda e acabei descontrolando algumas coisas(minha lerdeza é um caso raro na medicina)mas agora já estou de volta para a alegria da população Dolliana, já que Stardoll é um universo paralelo, segundo a mim mesma que cheguei a essa conclusão após pensar em quanto tempo nós passamos lá interagindo com outras pessoas e sendo uma espécie de cidadãos, mesmo que sejam virtuais, então achei justo que tivéssemos um nome (acho que alguém já inventou isso). Mas isso é assunto para uma próxima postagem, hoje só vim pra dizer que EU VOLTEI E AGORA PRA FICAR... Voltarei com mais tutoriais e outras coisitas mais Bejoos e gastem seus stardollar's com saúde!!!

Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo