Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Entrevista com a .METALLICA !

15 de outubro de 2013

Entrevista com a .METALLICA !

Olá gente.. Faz um tempinho que eu não posto, uma semana mais ou menos rsrs. Mas enfim, hoje irei entrevistar a diva, a perfeita, a minha inspiração: .METALLICA ! Acompanhe:

Eu: A quanto tempo você joga Stardoll?

.METALLICA : Com a Metallica vai fazer 3 anos, pois conheço o jogo desde 2007.

Eu: Como está se sentindo por ser Semi Final do MSW ?

.METALLICA : Estou em estado de choque, ainda por conseguir ir para a semi pela terceira vez é metade de um sonho realizado! <3

Eu: Qual sua loja favorita no Starplaza?

.METALLICA: Fallen Angel *-* Amo muito aquela loja.

Eu: Qual sua inspiração no jogo?

.METALLICA: a diversidade de estilos e culturas.

Eu: E a doll que você se inspira ?

.METALLICA: Me inspirava na doll bluegreen só que infelizmente faz um ano que ela deixou o jogo.

Eu: Tem alguma outra banda que você gosta sem ser Metallica?

.METALLICA: Tem Lacuna Coil, Deep Purple, Led Zepellin, Exodus, RHCP, Black Sabbath..Ufa, se fosse pra falar todas eu iria passar o dia inteiro kkkk

Eu: Kkkk. Qual sua música favorita?

.METALLICA: Wherever I may Roam.

Eu: E sua inspiração fora do jogo. Você tem?

.METALLICA: Várias, basta achar algo interessante que eu já tento projetar no Stardoll.

Eu: Tem algum item que você adore no Stardoll? Um que você quer colocar em todos os look's..

.METALLICA: Tem um vestido preto do Stardoll and the city que eu amo muito. Ele é perfeito.

Eu: Uma frase que te defini. Tem alguma?

.METALLICA: O que não te mata te torna mais forte.

Eu: Pronto, acabou...Obrigada Met <3

.METALLICA: Obrigada você <3

Uma foto dela para vocês:



Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo