Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Entrevista com a doll enne_hataway !

1 de outubro de 2013

Entrevista com a doll enne_hataway !

Olá amores! Hoje entrevistarei a doll enne_hataway , confira:

Eu: À quanto tempo joga Stardoll ?

Enne: 3 anos.

Eu: Qual sua banda favorita?

Enne: Pusycat Doll's

Eu: Qual sua inspiração no Stardoll ?

Enne: ValentinaReal e LadypopScarlat.

Eu: Porque esse nome na sua Doll ?

Enne: Por causa da atriz.

Eu: Qual sua loja favorita no Starplaza?

Enne: Bizou.

Eu: Já ganhou algum Covergirl, Melhor Cenário, Melhor Festa ou algo assim ?

Enne: Não...Não me importo com essas coisas!

Eu: Qual sua música favorita ?

Enne: ...

Eu: Obrigada.

Uma foto dela para vocês:


Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo