Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Aviso :P

13 de outubro de 2013

Aviso :P

Olá guys, tudo bem? Quanto tempo né! Então essa semana estava com muito lição na escola mas agora eu to mais aliviada. Mesmo assim, semana que vem tenho que entregar trabalho, lição, estudar pra prova, é assim a vida de estudante kkk. Mas enfim, eu estou pensando em varias coisas diferentes para postar pra vocês. Já pensei em um quadro, mas para isso preciso da autorização da jadlinda e infelizmente ela ainda não me respondeu. Também estou pensando em fazer um tutorial pra vocês, o que acham?! 
Se tiverem alguma ideia comentem aqui nesse post ♥.

Kisses;)


Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo