Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Tutorial skate

22 de setembro de 2013

Tutorial skate

Olá minhas pandinhas kkk’s!! Bom, eu sou a Rafa jogo stardoll a bastante tempo(bastante tempo mesmo), já tive outras doll’s mas a pollyzinha-Miss é a minha recente e agora estou tendo a oportunidade de poder ser um escritora de um blog sobre o nosso adorável e indispensável stardoll que pra mim é mais que um jogo. Mas chega de blá blá e vamos ao oque interessa. Eu não queria começar o meu primeiro dia aqui no blog só me apresentando então eu fiz um tutorial \õ/ Em homenagem a princess da Avril Lavigne rs’ fiz um skate bem fácil, super tranquilo... Beijos suas divas haha

Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo