Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Entrevistada: danipinkveron

23 de setembro de 2013

Entrevistada: danipinkveron

Olá ! Estou fazendo uma entrevista agora com a doll danipinkveron , dona de hair's perfeitos pra quem não sabe.. Bem, minha entrevista foi assim:

Eu: À quanto tempo você joga?

danipinkveron: 2 anos..

Eu: Qual sua inspiração no jogo?

danipinkveron: Rodja32

Eu: Qual sua loja preferida no Starplaza?

danipinkveron: Hum...Pretty In Love..

Eu: Sua banda favorita?

danipinkveron: Foster The People.

Eu: Como consegue fazer aqueles cabelos tão perfeitos? Uma dica pelo menos..rs.

danipinkveron: kkkkkkkk. Perfeitos? Só que não! Mais eu pratico todos os dias..Tento deixa-los melhores cada vez mais!

Eu: São perfeitos sim! Qual sua música favorita?

danipinkveron: Ainda Bem - Marisa Monte

Eu: Seu nível ?

danipinkveron: 65.

Uma foto dela pra vocês:




Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo