Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : TUTORIAL DECOR

15 de agosto de 2013

TUTORIAL DECOR

Bom Diaa :)

COMO VOCÊS VIRAM NO TÍTULO
EU TROUXE UM TUTORIAL :))
eu acho que vocês vão adorar.
Fala serio. Quem não queria ter uma TV na suite?
Maas, no StarDesing é meio carinha pra quem é NSS.
E HOJE
VOCÊS TERÃO UMA :)
VEJAM:


DE QUE PRECISA?



Esses quadrinhos são bem baratinhos, custam 5 SC.
(e precisa estar depois do nivel 3)
O preto, antigamente custava 7 SC, mas o Stardoll fez graça e colocou agora por 8 SD.
Não dá ne?
Mas eu tinha bastante e tenho certeza que alguem tem.
Quem não tiver e tiver aqueles quadrados melhor ainda, e pode ser de qualquer cor, mas prefiro o preto.

1ºPASSO: Diminua o tamanho de dois dos "quadros" pretos, e vire um de ponta-cabeça como na foto.

2ºPASSO:Diminua os outros dois tambem, mas menor, e vire eles como na foto.
(O destaque em vermelho, é só para vocês verem a posição deles)

 OLHA COMO FICA:

3ºPASSO: Coloque os quadros em cima como na foto:
Coloque eles pra baixo, do quadro preto:


eee...

PRONTINHOO...
LINDA NÃO?
OLHA COMO FICA NA SUITE:


EEE....MAIS TUTORIAL.
QUEREM SABER COMO FAZ AQUELA MESINHA:

DO QUE PRECISA:


1º E UNICO PASSO RSRS:
Coloque uma ao lado da outra, e enfeite
veja:


muito fofo não?




eee como vocês podem ver, reformei minha suite.
noossa mais denovo kkkkk
Vou reformar todas, novamente e deixar por um bom tempo.
é que estou sem criatividade, e nunca fico satisfeita :S

ENTÃO É ISSO :))
ESPERO QUE GOSTEM..
BEIJOOOOS

PARA-PARA-PARADISE *----*



Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo