Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : IMPORTANTE

10 de agosto de 2013

IMPORTANTE

Heeeeeey
PEÇO A VOCÊS, LEIAM ATÉ NO FINAL, É IMPORTANTE....
como eu disse, eu tava viajando.
Desculpa por não avisar, foi bem corrido :)
Enfim, fiquei mais de 15 dias, mas eu ja tinha deixado algumas postagens programadas.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO...

Então, eu queria dizer assim,
sabe, o stardoll ta muito desanimado e eu muito mais
cansei
NÃO NÃO VOU PARAR DE JOGAR NEM DE POSTAR
mas vou diminuir.
Semana que vem volta minhas aulas, e eu não vou ter muito tempo,
só final de semana e ainda olha lá



Nesses dias de viagem fiquei longe, esqueci um pouco do stardoll


mas comecei a pensar na vida.
temos que esquecer essa vida virtual, e aproveitar o maximo a vida REAL
Antigamente o Stardoll era mais animado, tinha menos posers e hackers.
Isso é muito triste....

Temos que aproveitar a vida, esquecer os problemas, e a vida virtual.
VIVA A REALIDADE !!!!!!!!

MAS PROMETO QUE QUANDO PUDER, SOBRAR UM TEMPINHO, EU CORRO AQUI E POSTO TA.

ah, Jade, vou continuar sendo jurada do ciclo 4 ok, vou sempre estar olhando para dar as notas e etc..



beijooooooooooooo pra tdaas e ate mais :)))



YELLOW :)






Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo