Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Voltando a visual antigo

15 de julho de 2013

Voltando a visual antigo

ooi (: ,
como o próprio título diz , estou voltando ao meu estilo antigo , o jeito "rockeiro" de ser da Fabigatinha09 :3.
Fiz um look e não pude deixar de compartilhar com vocês , até tenho um comentário sobre as blusas.
Aqui o look :

O comentário sobre a camiseta é que este modelo é masculino '-' o stardoll devia lançar camisetas de bandas modelo feminino porque rockeiras também jogam stardoll :3 kkkkk , por enquanto vamos usar camisetas masculinas mesmo -.- 
Bom , esse foi meu post de hoje , espero que gostem ><  logo logo eu volto com novidades sobre looks para vocês ;)
Beeijs ;*

Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo