Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Tutorial: Make degradê azul

19 de julho de 2013

Tutorial: Make degradê azul

Hi guys, vim ensinar vocês passo a passo como fazer essa make no Stardoll:


1°passe a sombra preta

2° Em seguida a azul (petróleo)

3° A azul claro

4° Espalhe bem a sombra para não dar o aspecto de divisão entre as cores.

5°Delineie o olho da maneira que quiser.

6° Passe mascara, cílios posticos, blush, e batom.

Produtos usados: 
O batom eu não tinha na cor que eu desejava então mudei o tom da minha própria boca.

Não reparem nos erros, é bem difícil fazer make no Stardoll.
Espero que tenham gostado! E peço novamente, se estiver gostando das minhas postagens votem em mim para postadora fixa! 
Beijos #Inspirem

Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo