Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Suite + Feliz

2 de julho de 2013

Suite + Feliz

Ooláá pessoasss, tudoo bem::?
Como voocs podeem ver, dei uma repaginada na minha suitee :))

GOSTARAM??

eeee...
fiz uma descoberta :))
Ah um tempo atras, eu entrei na minha doll, e eu tinha ganhado uma suite a mais.
Fiquei pensativa pois, eu achava que o único jeito de ganhar suites extras era virando SS
E NÃO É....
hoje entrei na miha doll
e a doll  PinkKakaya
comentou no meu GB:
"linda! no proximo nivel vc vai ganhar mais uma suite =)"
aiiii,, hoj eu passei de nivel e ...


OLHA QUE LEGAL,
ganhei outra suitee....
hehe :)))

e para completar minha felicidade...
GANHEI UMA COMPETIÇÃO DO STARDOLL TRUQUES
acho que é um sonho para todos que seguem o Stardoll Truques ne?

PARA VER

hehe

ENTÃO É ISSO...
BEIJOOOOS PRA TDS :)

COMENTEEM....


Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo