Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Mude minha doll - Gwenn3

27 de julho de 2013

Mude minha doll - Gwenn3

HEEEY, tudo beem?
pessoal, vou postar novamente a make da Gwenn3, porque a Jad ainda não tirou o pedido dela da minha lista...
aqui está:

MAAAAAS...
eu resolvi fazer outra make pra ela....


(clique para aumentar)

Então, decidi fazer uma make verde degrade, acho que combinou com ela, por ela ter a pele bem branquinha, fiz um blush, misturado, misturei um tom de marrom, com um blush alaranjado. O batom eu misturei um rosa claro com um  tom da boca amarelado, pois assisto Esquadrão da Moda e la a maquiadora disse: Se marcou o olho, coloca um batom clarinho tom da boca, se fez um olho simples que não ta chamando a atenção, ai pode abusar no batom, escuro tipo o vermelho... Não tirei os percing porque se ela gosta eu vou deixar, mas acho que não ficou feio, acho que combina com ela.
Então é isso. Logo trago a make da MissLuizaV.
BEIJOOOOOOOOOOOOOS


COMENTEM...


Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo