Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Maquiagens para todos os tipos de pele

29 de julho de 2013

Maquiagens para todos os tipos de pele

Hoje fiquei pensando em maquiagens e me veio a mente cores de pele variadas,então peguei 5 tipos diferentes e fiz uma maquiagem para cada uma.

  1. Essa é a maquiagem da minha doll, ela é mais branquinha e eu quis destacar os olhos por isso usei só o azul,sem lápis preto.Não quis destaque para a boca e coloquei a cor natural dela com um brilho labial.
  2. Essa é uma pele mais bronzeada.Fiz a make para a noite ou no fim da tarde sem chamar muita atenção.Usei o preto para combinar com a pele,branco para ter destaque e para não ficar uma coisa muito básica, usei o vermelho perto do preto,novamente sem o lápis preto

  1. Pele branquinha que eu adoroo.Não quis exagerar nas cores pois,apele é  muito branca e pode ficar tudo muito forte..Usei o lápis preto perto do fim do olho sem contornar ele todo para não ficar carregado junto com um vermelhinho bem pertinho do olho.
  2. A pele negra é super protegida naturalmente pois ela tem "proteção solar" por si só..make para a noite super bonita que pode até combinar com vários tons de pele.Na boca usei um marrom com brilho labial para ficar mais glamoroso.
  3. Esse tom é entre o branco e o mais 'queimado',nele usei cores vivas bem perto da sobrancelha com lápis e com a cor do batom próximo da sombra.Pode ser usado durante o dia



Se gostarem de alguma maquiagem e quiser que eu faça para você poderá clicar aqui,preencher o formulário que logo eu vou fazer para você.
OBS: Vou precisar da sua senha mais é claro que ela manterá em segredo e logicamente eu não preciso de roubar dolls,estou super feliz com a minha.


Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo