Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Lookbook: Taylor Swift

2 de julho de 2013

Lookbook: Taylor Swift

Olá pessoal, vim trazer um post com vários looks com a Taylor Swift. É bem legal e vai que dá inspiração pra vocês. 
Taylor Swift tem um estilo que passeia entre o retrô e girlie muito bem definido, mas sempre consegue se reinventar e aparecer com uma produção mais linda que a outra! Para ter uma ideia confira um dos seus looks mais glamourosos:






Look no Stardoll:


(imagens do google)

Esses looks não são maravilhosos mais dão uma ideia de que dá pra fazer vários looks no Stardoll inspirado nas nossas divas! 

Gostaram? Se quiserem mais look book de alguma famosa deixe nos comentários. Vou ficar muito feliz! 

Olhem isso!

Muito obrigada giuliakloster1, fico feliz por estar gostando de mim, por fazer o seu estilo.
Bjks linda.
"Antes que pensem não estou me achando e sim agradecendo por essa doll! É tudo novo pra mim, esse mundo, coisas de fãs. quem está no mesmo caminho que eu sabe o que é isso" Tank´s you, linda.

Outro aviso:
Agora vou poder postar bem mais que antes, sabem porque comprei um notebook, estou muitoo feliz, e assim vou poder postar mais porque ele é só meu agora.


Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo