Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Black Angel

19 de julho de 2013

Black Angel

ooi (: ,
hoje trouxe pra vocês um look que foi bem mal planejado .-. É que eu não usava esses itens a muito tempo então decidi criar um look meio Dark com eles , na minha opinião não ficou bom :s
Aqui o look :

Atualmente a minha doll está bem parecida comigo , aqui uma foto do look e do make :


Bom , espero que tenham gostado do meu post , só lembrando da votação ali  no lado direito da tela , sobre qual postadora temporária deverá se juntar ao blog , peço para que votem em mim >< e também estou desejando Boa sorte para a Sabrina , não sou competitiva , ela também não , decidimos nos unir , não competir ,  pois união entre postadoras é fundamental ;)
Se puder eu posto mais tarde ;) 
Beeijs ;*




Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo